The Big Blog Theory (agora em Português!)

Saudações a todos vocês que estão lendo este post!

Se você é fã de “The Big Bang Theory”, um dos aspectos que mais deve gostar a respeito da série é o tratamento dado ao tópico da ciência. E é claro, com um público-alvo tão exigente quanto os milhões de espectadores que assistem a série ao redor do mundo, os roteiristas não poderiam deixar de contar com um assessor científico para guiá-los nas tramas e desventuras de Leonard, Sheldon, Raj e Wolowitz.

A proposta deste blog é a de trazer os textos escritos pelo assessor científico David Saltzberg em seu blog (aptamente denominado) The Big Blog Theory. Os artigos contidos no blog de David são escritos especialmente para cada episódio, e servem como um excelente complemento para os entusiastas mais ávidos da série.

Meu intuito é traduzir, aos poucos, todos os artigos já publicados por Saltzberg, em ordem cronológica. Começarei pelo post de “Boas-Vindas” e, em seguida, traduzirei os artigos referentes aos episódios (a começar pelo S02E23, o season-finale da 2ª temporada, e primeiro artigo publicado no blog).

Sem mais delongas, me despeço com a esperança de que vocês aproveitem e se divirtam com os artigos da mesma maneira que o fazem com a série.

Até mais, e até a próxima tradução!

Deixe um comentário